HTS Latarias

Compra 100% segura

Buscar
Flash

TROCAS E DEVOLUÇÕES


POLÍTICA DE GARANTIA, RECEBIMENTO PELO CLIENTE, TROCAS , DEVOLUÇÕES E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO


A-TEMPO DE GARANTIA:

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A HTS do Brasil tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes


B-POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa HTS sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.


C-TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

É muito importante que o produto não SEJA pintado, lixado, riscado, alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características (exemplo: pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.

Se perde a garantia do produto em caso do uso de lâmpadas de Xenon ou Super Branca 55w, salvos os casos em que no campo destinado a especificações técnicas estiver descrito que o produto suporta tais lâmpadas

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da HTS do Brasil.

O troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela HTS do Brasil.

O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a HTS do Brasil busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (Diferencial HTS, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias), após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

a)e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

b)Chat: www.htslatarias.com.br

c)Telefone: 11-45781090


D-ESTORNO DE VALORES DAS COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Pode ocorrer a necessidade de efetuarmos cancelamento parcial ou total de pedidos realizados em nossa loja pelos seguintes motivos:

a) Cliente se arrependeu da compra e solicitou cancelamento;

b) Cliente comprou peça errada e resolveu cancelar a compra;

c) Cliente recebe mercadoria não aprova e decide por cancelar a compra;

d) Cliente não tem o pedido liberado pelo sistema de análise de crédito;

e) HTS do Brasil não consegue atender na totalidade o pedido e torna-se necessário fazer um cancelamento total ou parcial;

Ocorrendo qualquer necessidade de cancelamento de compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO , por qualquer um dos motivos relacionados acima , os seguintes passos serão seguidos:

a) Caso parta a necessidade da HTS do Brasil a mesma irá entrar em contato com o cliente;

b) Caso parta a necessidade do cliente o mesmo deve entrar em contato com HTS do Brasil ;

c) HTS do Brasil irá fazer contato com operadora do cartão e solicitar cancelamento parcial ou total;

d) HTS do Brasil irá enviar e-mail informando nr de protocolo do cancelamento para o cliente

- Email: atendimento@htslatarias.com.br

- Chat: www.htslatarias.com.br

- Telefone: 11-45781090

Bem-vindo

A HTS Latarias é uma empresa especializada no comércio de latarias, iluminação, mecânica e acessórios alternativos para o setor automobilístico, atuando no mercado há 8 anos. Em nossa loja, você encontra milhares de itens direcionados a autos nacionais e importados. Oferecemos produtos alternativos aos comercializados pelas concessionárias com qualidade e principalmente ofertando vantagem financeira aos nossos clientes. Na HTS Latarias você consegue reformar, equipar, mudar o visual do seu veículo com o melhor custo/benefício, aqui você paga menos, consegue facilidade no pagamento e tem nosso compromisso de atender seu pedido com a maior eficiência e qualidade.

Na HTS Latarias você terá a sua disposição mais de 18 mil produtos, contando com a maior variedade do comércio eletrônico de autos nacionais e importados. Nossa empresa atende todo o país e buscamos continuamente adotarmos as melhores práticas do mercado para garantir o atendimento aos nossos clientes da forma mais adequada, cumprindo prazos e assegurando a maior tranquilidade e segurança a cada nova negociação, através de um processo rigoroso de transparência e comunicação irrestrita através dos diversos canais de comunicação disponíveis.

Segurança na compra
Formas de Pagamento

© Copyright 2015 HTS Latarias. Todos os direitos reservados.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site e televendas. Os estoques são limitados e os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho.