HTS Latarias

Compra 100% segura

Buscar
Flash

Dúvidas frequentes

DUVIDAS FREQUENTES:

OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS PELA HTS DO BRASIL SÃO ORIGINAIS?

A HTS do Brasil comercializa produtos ALTERNATIVOS, os quais são importados das melhores empresas, localizadas em quase sua totalidade na Ásia, esse processo é realizado por profissionais experientes, os quais selecionam os fornecedores e garantem que as peças sejam idênticas as comercializadas no mercado interno.

Segue algumas vantagens de se obter uma peça ALTERNATIVA.

1-Melhor custo benefício, podendo chegar a ser 75% mais em conta do que as vendidas no mercado interno;

2-Melhor Lead Time, nossas peças dependendo da região pode ser recebidas em 48 horas, a mesma peça pode levar até 90 dias para ser importada;

3-Trata-se de produtos com mesmo dimensional e riqueza de detalhes dos comercializados pelo mercado interno;

4-Trate-se de produtos com mesma aparência visual dos comercializados pelo mercado interno.

A HTS do Brasil convida você a entrar em nosso time de clientes, são mais de 80.0000 clientes atendidos em nossos 7 anos de existência. A HTS do Brasil garante que ao adquirir nossos produtos e caso não fique satisfeito, nós assumimos o compromisso de efetuar a devolução do seu dinheiro na totalidade, sem nenhum tipo de custo.

POSSO RETIRAR O MATERIAL DIRETO NA HTS DO BRASIL?

A HTS do Brasil é uma das poucas lojas virtuais que oferece a opção de RETIRA do material no centro de distribuição, implantamos esse serviço para atender os clientes que desejam conhecer nosso CD e também com objetivo de aumentar a confiabilidade em nosso negócio. Caso o cliente venha a escolher a opção de retira do material em nosso CD, é de extrema importância que os passos abaixo sejam seguidos, assim evitaremos qualquer tipo de transtorno.

1º – Realize seu pedido com um de nossos vendedores seguindo todas as etapas normalmente.

2º – Após a conclusão do pedido ele será separado e ficará em uma área reservada para ser retirado, esse processo leva de 24 à 48 horas.

3º – Quando as etapas 1 e 2 estiverem concluídas, nosso setor responsável entrará em contato para informar que o pedido já pode ser retirado.

POR QUE OS PRODUTOS DA HTS DO BRASIL SÃO TÃO MAIS BARATOS, QUANDO COMPARADO COM OS PREÇOS DAS CONCESSIONÁRIAS?

Em primeiro lugar devido praticarmos um preço justo, ganhamos em volume de venda. Nosso grande pilar é a nossa política de importação, buscamos fornecedores de qualidade que produzem o mesmo item para o mundo inteiro, os fabricantes produzem milhões do mesmo item o que proporciona um custo de fabricação baixo. Os fabricantes fazem seu resultado baseado no volume vendido e não em margens abusivas.


QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA HTS DO BRASIL?

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita de forma parcial.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, transferência bancária e boleto) , os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma(1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. Este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria tempo de análise da mercadoria tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.

Todo nosso processo de entrega é realizado por prestadores de serviços, o tempo de entrega é fornecido pelos mesmos. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :

a) Quebra dos veículos em qualquer faze do processo logístico;

b) Roubo da carga ou extravio das peças;

c)Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..)

d)Greves ;

e)Manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego e

f) Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.


A HTS do Brasil presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente, importante ressaltar que buscamos incessantemente melhorias em nossos processos e temos parcerias com as melhores empresas do setor de transportes.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA HTS DO BRASIL?

A)Cartão de Crédito

Na HTS do Brasil , você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners e American Express. O pagamento pode ser à vista ou parcelado, informamos que compra no cartão até 3 vezes não sofrerão reajustes, acima de 3 vezes serão cobrados juros de 2% ao mês, e nosso limite máximo de parcelas são de 6 vezes.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a HTS do Brasil entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante:

A aprovação da compra por cartão se dá automaticamente, após finalizar a compra o sistema envia as informações direto para a administradora do cartão a qual executa uma avaliação e retorna para nosso sistema autorizando ou não a captura do pedido, após está fase o pedido segue automaticamente para análise de fraude e retorna com aprovação ou não do pedido, esse processo se dá no prazo máximo de 24 a 72 horas após a finalização do pedido de compra em nossa loja. Tendo o pedido sido aprovado em todas as fases a HTS do Brasil inicia o processo de liberação e envio da mercadoria. Isso ocorre de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 horas.

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail da aprovação de seu pedido.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando seu cartão de crédito, entre em contato com nosso CD, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a quinta-feira das 9:00 às 18:00 e sexta-feira das 9:00 às 17:00, através dos seguintes meios de comunicação:

a)e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

b)Chat: www.htslatarias.com.br

c)Telefone: (47) 3224-9204


IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.


B)Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), os descontos fornecidos para compras a vista já estarão contemplados no boleto automaticamente.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante:

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos praticados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o pagamento do boleto, o dinheiro leva até 48 horas para que seja transferido para conta da HTS do Brasil. Você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado pelo nosso sistema.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando o pagamento por boleto, entre em contato com nosso CD, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:30 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

a)e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

b)Chat: www.htslatarias.com.br

c)Telefone: (47) 3224-9204


IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.


C) Débito em Conta

Pagamento com débito em conta deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , considerando descontos e adição do frete caso seja especificado.

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de débito automático.

Confira o valor de sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso.

A HTS do Brasil não tem nenhum acesso aos dados bancários de seus clientes, esta forma de pagamento é ofertada pelos bancos conveniados, os quais instalam uma ferramenta em nosso site , proporcionando ao cliente a possibilidade de entrar em sua conta bancária de forma on-line , segura e rápida.

Importante:

A confirmação do pagamento por débito é realizada por telefone ( (47) 3224-9204), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor transferido , qual o banco e o dia da transferência.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos determinados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o débito, o dinheiro pode levar até 48 horas para que seja transferido para conta da HTS do Brasil, dependendo da política do banco, na maioria dos casos a transferência se dá automaticamente. Após a sua ligação e a confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando sobre o sucesso da transação.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:30 horas , através dos seguintes canais de comunicação:

a)e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

b)Chat: www.htslatarias.com.br

c)Telefone: (47) 3224-9204


IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.


D)Pagamento com depósito bancário:

Pagamento com depósito bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , os descontos serão encorporados automaticamente no pedido.

Importante:

A confirmação do pagamento por depósito é realizada por telefone ( (47) 3224-9204), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor do depósito , a forma do depósito, para que banco foi direcionado o depósito e o dia que foi realizado o depósito.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode variar conforme o modelo do depósito utilizado, os tempos informados a seguir são praticados pelos bancos conveniados;

a)Depósito utilizando cheque: 2 a 5 dias para compensação(depende da praça, valor, política do banco);

b)Depósito em caixa eletrônico: até 24 horas para liberação sendo em dinheiro;

c)Depósito na boca do caixa:: entrada automática desde que seja em dinheiro;

d)DOC : até 24 horas e

e)TED : até 24 horas

Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a quinta-feira das 9:00 às 18:00 e sexta-feira das 9:00 às 17:00 , através dos seguintes canais de comunicação:

a)e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

b)Chat: www.htslatarias.com.br

c)Telefone: (47) 3224-9204


IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.


É SEGURO COMPRAR NA HTS DO BRASIL?

Sem dúvida , possuímos a melhor tecnologia do mercado para garantir um site totalmente BLINDADO, segue abaixo nosso política de segurança:


POLITICA DE SEGURAÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.


Cookies

Na htslatarias.com.br, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.


Envio de e-mails

A htslatarias.com.br, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o htsLatarias.com.br ou para empresas parceiras.

IMPORTANTE: Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de perda de sua senha é só entrar no site e solicitar o reenvio, automaticamente nosso sistema lhe encaminhara a senha via e-mail.


Site Blindado

Nosso site utiliza tecnologia avançada de ultima geração para garantir a Blindagem do sistema, isso significa um site seguro contra hackers , infecção por malware, roubo e clonagem de informações .

Para nossos clientes essa ferramenta garante proteção total dos dados, evitando o vazamento por exemplo do número do cartão de crédito, endereço de e-mail, dados cadastrais e outros.

Observe no canto superior direito do nosso site a figura de um escudo verde, seguida dos seguintes dizeres “SITE BLINDADO”, abaixo informamos a data de quando estamos realizado a auditoria no site, observe que sempre a data será a mesma do dia que você está acessando, isso porque a ferramenta trabalha full time, fazendo varreduras constantemente.


Sistema Anti-Fraude

Buscando evitar transtornos e garantir a segurança para todos os usuários de nosso site, instalamos um sistema anti-fraude em nosso sistema o qual envia todos os pedidos pagos com a opção de pagamento cartão de crédito para uma empresa especializada em detectar o uso de cartão de crédito clonado ou roubado, evitando assim transtornos para os verdadeiros proprietários dos cartões.


QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Ao realizar a compra pelo site é importante que o cliente confira as especificações técnicas do produto que deseja adquirir, neste campo estarão descritas informações importantes como; encaixe de lâmpada, material que constitui o produto, aplicação, se suporta ou não lampadas de Xenon e Super Branca 55w, se é necessário realizar alguma adaptação, etc.

Caso você receba um produto diferente do seu pedido ou mesmo não tenha ficado contente com o produto, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a)O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c)A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

d)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da HTS do Brasil.

e)O troca e reembolsos caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela HTS do Brasil.

f)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a HTS do Brasil busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

g) Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

h)Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

Chat: www.htslatarias.com.br

Telefone: (47) 3224-9204


QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DAS PEÇAS?

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação e laudo.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a HTS do Brasil busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.


POR QUE OS PREÇOS DOS PRODUTOS MUDAM NO SITE?

HTS do Brasil informa que nossos preços podem sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio, o preço praticado por nossa loja será o indicado no momento em que o cliente clicar em comprar e o produto for encaminha para o carrinho de compra. A mudança de preço pode ocorrer em função do giro constante do estoque,gerando a necessidade de novas compras e novas negociações com nossos fornecedores e também da oportunidade de realizarmos compras de lotes com preços especiais, podendo estender este benefício a nossos clientes.

CORRO O RISCO DE COMPRAR E NÃO RECEBER A MINHA PEÇA?

Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro , funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto , ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira .


A EMPRESA HTS DO BRASIL ATENDE AOS SÁBADOS?

A HTS do Brasil conta com uma equipe de profissionais que atendem de segunda a quinta-feira das 9:00 às 17:30 e sexta-feira das 9:00 às 17h, exceto feriados.

HTS do Brasil disponibiliza para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

a)e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

b)Chat: www.htsdobrasil.com.br

c)Telefone: (47) 3224-9204


QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA HTS DO BRASIL?

A HTS do Brasil conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a quinta-feira das 9:00 às 18:00 e sexta-feira das 9:00 às 17:00, exceto feriados.

HTS do Brasil disponibiliza para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:

a)e-mail : atendimento@htslatarias.com.br

b)Chat: www.htsdobrasil.com.br

c)Telefone: (47) 3224-9204


O ALINHAMENTO DAS PEÇAS COMERCIALIZADAS PELA HTS DO BRASIL É PERFEITO?

Os produtos comercializados pela HTS do Brasil oferece o mesmo dimensional e aparência das peças comercializadas no mercado interno, tendo o cliente um profissional qualificado para realizar o reparo não deve haver nenhuma diferença entre nossas peças e as comercializadas no mercado interno quanto a alinhamento e encaixe.

Importante: Pode ocorrer de quando se efetuar o reparo de um veículo que sofreu uma colisão, problemas de alinhamento das peças, esses problemas ocorrem tanto com as peças do mercado interno como as comercializadas pela HTS do Brasil, isso ocorre na maioria das vezes por não ter sido feito o reparo do veículo da forma adequada, ou seja, não basta ter uma peça com os dimensionais corretos, o serviço realizado no veículo também tem que ter sido realizado corretamente. Exemplo: Cliente efetua a compra de uma peça na HTS, quando a oficina responsável faz o serviço de manutenção alega que não é possível alinhar e exige uma peça do mercado interno. Ao receber a nova peça verifica-se que também não é possível alinhar, porém como a peça é do mercado interno não existe outra solução se não a de alinhar o veículo corretamente e assim colocar a nova peça.


QUAL É A DIFERENÇA DO FAROL COM FOCO SIMPLES PARA O FAROL DE FOCO DUPLO?

O farol de foco simples utiliza a mesma lâmpada para luz baixa e luz alta, enquanto que o farol de foco duplo possui lâmpadas individuais para cada função, ambos possui o mesmo dimensional .

Bem-vindo

A HTS Latarias é uma empresa especializada no comércio de latarias, iluminação, mecânica e acessórios alternativos para o setor automobilístico, atuando no mercado há 8 anos. Em nossa loja, você encontra milhares de itens direcionados a autos nacionais e importados. Oferecemos produtos alternativos aos comercializados pelas concessionárias com qualidade e principalmente ofertando vantagem financeira aos nossos clientes. Na HTS Latarias você consegue reformar, equipar, mudar o visual do seu veículo com o melhor custo/benefício, aqui você paga menos, consegue facilidade no pagamento e tem nosso compromisso de atender seu pedido com a maior eficiência e qualidade.

Na HTS Latarias você terá a sua disposição mais de 18 mil produtos, contando com a maior variedade do comércio eletrônico de autos nacionais e importados. Nossa empresa atende todo o país e buscamos continuamente adotarmos as melhores práticas do mercado para garantir o atendimento aos nossos clientes da forma mais adequada, cumprindo prazos e assegurando a maior tranquilidade e segurança a cada nova negociação, através de um processo rigoroso de transparência e comunicação irrestrita através dos diversos canais de comunicação disponíveis.

Segurança na compra
Formas de Pagamento

© Copyright 2015 HTS Latarias. Todos os direitos reservados.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site e televendas. Os estoques são limitados e os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho.