HTS Latarias

Compra 100% segura

Buscar no site
tipBar

Parachoque L200 TRITON 2008 a 2010 Inferior - Dianteiro

De R$ 167,93Por R$ 126,94ou X de

Economia de R$ 40,99

Comprar

Digite seu CEP para calcular o frete e prazos de entrega

Calcule o frete e prazo de entrega

  • Descrição
  • Garantia

O Parachoque Dianteiro Inferior da L200 Triton é fabricado com a mais alta tecnologia oferecida no mercado de reposição de peças automotivas.Com o material de produção extremamente resistente e um ótimo acabamento,o parachoque do carro é um item indispensável para manter o design e originalidade do seu veículo.Troque agora o seu parachoque em mau estado ou danificado. Excelente oportunidade de economia comparado aos preços das montadoras!


Especificação técnica


Aplicação: L200 Trinton do ano 2008 a 2010


Material : Plástico


Produto pronto para pintura


Marca: Importado


Instalação do produto


O produto é novo e possui os mesmos padrões originais! A HTS Latarias aconselha todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita.


Garantia


Oferecemos garantia de 90 dias para todos os produtos. Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la o quanto antes, TUDO POR CONTA DA HTS LATARIAS basta o cliente entrar em contato com nossa central de atendimento.


Troca e devolução


Todas as peças possuem até 30 dias para trocas ou devoluções POR CONTA DA HTS LATARIAS. Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação.

HTS do BRASIL – COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS - LTDA

GARANTIA - LEIA COM MUITA ATENÇÃO - GARANTIA

POLÍTICA DE GARANTIA , RECEBIMENTO PELO CLIENTE , TROCAS E DEVOLUÇÕES

A empresa HTS do Brasil tem o maior prazer em ter você como nosso cliente, temos orgulho em buscar sempre nos diferenciar em nossa forma de atendimento. A HTS do Brasil atende e supera as exigências do CDC ( código de defesa do consumidor) . Segue detalhadamente nossa política de garantia, forma que o cliente deve proceder no momento de receber os produtos e como realizar troca e devoluções, é muito importante que este termo seja lido com atenção e seja guardado JUNTO com a nota fiscal e outros documentos que sejam enviados junto com os produtos, estes documentos serão fundamentais para você realizar uma troca ou devolução de uma forma simples e rápida, sem os documentos necessários inviabiliza-se o processo de troca ou devolução.

A-TEMPO DE GARANTIA:

Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias , salvos os casos em que no campo destinado a especificações técnicas estiver descrito outro tempo de garantia, contados a partir da emissão da nota fiscal . Havendo qualquer anormalidade dentro do período da garantia, o produto deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A HTS do Brasil tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.

B-POLÍTICA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELO CLIENTE

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa HTS sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por AVARIA, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Mercadorias com divergência quanto à marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

C-TROCAS E DEVOLUÇÕES

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

É muito importante que produto não SEJA pintado , lixado, riscado , alterado ou modificado, certifique-se que o produto está de acordo antes de alterar suas características ( exemplo : pintar, lixar, fazer alterações físicas), não aceitaremos devolução ou troca de produtos manipulados.

Se perde a garantia do produto em caso do uso de lâmpadas de Xenon ou Super Branca 55w, salvos os casos em que no campo destinado a especificações técnicas estiver descrito que o produto suporta tais lâmpadas.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original, para evitar transtornos verifique muito bem o acondicionamento das peças antes do envio, certifique-se que o produto está bem PROTEGIDO.

A troca e reembolso caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela HTS do Brasil.

O tempo máximo para a solução de um problema é de 30 dias, a HTS do Brasil busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 30 DIAS (Trata-se de um diferencial HTS, o código de defesa do consumidor estabelece o prazo de 7 dias).

D-FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO:

É imprescindível que qualquer devolução ou troca seja acompanhado deste termo de GARANTIA preenchido corretamente de forma legível e também seja fixado a nota fiscal da mercadoria, trata-se dos documentos que irão facilitar todo o processo, mercadorias NÃO SERÃO RECEBIDAS sem este documento somado com a nota fiscal.

Nome Completo: Número do CPF:
Número do protocolo de atendimento via SAC: Número da Nota Fiscal:
Descrever qual e´ o motivo da devoluc¸a~o ou troca:  
   
   
   
   
   

Havendo necessidade de esclarecimentos, tirar dúvida, abrir protocolo de atendimento, ligue para 11- 45781090 – Opção 3 “ SAC” ( serviço de atendimento ao Cliente).

Atenciosamente:?
Central de Relacionamento HTS do Brasil

GARANTIA - LEIA COM MUITA ATENÇÃO - GARANTIA

Opinião dos Consumidores

Opiniões via Facebook

Bem-vindo

A HTS Latarias é uma empresa especializada no comércio de latarias, iluminação, mecânica e acessórios alternativos para o setor automobilístico, atuando no mercado há 8 anos. Em nossa loja, você encontra milhares de itens direcionados a autos nacionais e importados. Oferecemos produtos alternativos aos comercializados pelas concessionárias com qualidade e principalmente ofertando vantagem financeira aos nossos clientes. Na HTS Latarias você consegue reformar, equipar, mudar o visual do seu veículo com o melhor custo/benefício, aqui você paga menos, consegue facilidade no pagamento e tem nosso compromisso de atender seu pedido com a maior eficiência e qualidade.

Na HTS Latarias você terá a sua disposição mais de 18 mil produtos, contando com a maior variedade do comércio eletrônico de autos nacionais e importados. Nossa empresa atende todo o país e buscamos continuamente adotarmos as melhores práticas do mercado para garantir o atendimento aos nossos clientes da forma mais adequada, cumprindo prazos e assegurando a maior tranquilidade e segurança a cada nova negociação, através de um processo rigoroso de transparência e comunicação irrestrita através dos diversos canais de comunicação disponíveis.

Segurança na compra
Clique no selo e confira nossa certificação! Navegue tranquilamente. Esse site é SUSTENTÁVEL, ou seja, está neutralizando o CO2 emitido e contribuindo para um mundo melhor.
Htslatarias avaliações no TrustedCompany.com
Formas de Pagamento

© Copyright 2014 HTS Latarias. Todos os direitos reservados.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site e televendas. Os estoques são limitados e os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho.

CNPJ: 07.775.126/0001-87 - Mauá/SP - Telefone: 11 4578-1090 Rua Alberto Branco da Silva 452 - Jardim Pilar - Mauá - Sp - Cep 09360-070